ANAPRE
Parede de Concreto
28 2101-6879
Voltar

Home    Produto    Aditivo Compensador Retração a Base Óxido Cálcio

DRY D1 NG - Compensador de Retração


Aditivo de Concreto para controle de retração para maior durabilidade.

 

Compensador de Retração - DRY D1 (2) Referencia Chimica Edile do Brasil - Dry D1 Vantagem em uso do Dry D1 NG - Compensador de retrção (1)

 

VANTAGENS

Dosagens mínimas de aditivo 8-12 Kg metro cúbico. Garantia da durabilidade do concreto de acordo com os requisitos da ABNT NBR 15575. Total impermeabilização estável do concreto. Excelente resistência a ataques químicos. Boa proteção de barras de reforçoe e ferragens. Controle volumetrico da retração , elimininando trincas e fissuras. Maior resistência mecânica, levando a uma otimização de custos, reduzindo a dosagem de cimento de 10 a 20%. Fácil aplicação em usinas , centrais ,obras sendo um produto em pó. Grande vantagem economico Em comparação com obras de impermeabilização tradicionais .

 

Aditivo/adição a controle absoluto da retração para preparação de concretos sem fissuras para piso industrial e pisos com placas grande sem Junta, (JointLees) com tela metálica - macrofibras - protendido

 

DRY D1 “ NG” de nova formulação é um produto inorgânico em pó isento de cloretos, sulfoaluminato e outros componentes danosos para o concreto. O Dry D1 NG é um óxido de cálcio tratado termicamente em modo especial e selecionado granulometricamente.

 

DRY D1 NG é utilizado para a produção de concretos estruturais de alto desempenho e estabilidade volumétrica controlada, com modulada micro expansão inicial e quase ausência de retração a longo prazo, melhoria da estrutura do concreto sem alterações volumétricas e efeitos relacionados.

 

DOSAGEM E SUGESTÃO DE PREPARO
A dosagem depende das “específicas performances” pedidas ao concreto, geralmente se acha entre 2,5 e 3,5% da dosagem do cimento, 10-15 kg/M³ concreto. O Aditivo Dry D1 pode ser adicionado junto com os agregados na central de dosagem ou diretamente nas obras, e’ compatível com qualquer componentes e aditivos que compõe o traço.

 

EMBALAGEM
É fornecido em sacos de 10 - 20 kg ou grandes sacos de 1 ou 1,2 toneladas. Sob encomenda também em sacos hidrossolúveis e o granel.

 

ARMAZENAGEM
Deve ser conservado nas embalagens originais fechadas, em lugar seco, evitando contato com água.

  • Fract.AG
  • ANAPRE
Chimica Edile do Brasil

 

 

Rod. Engenheiro Fabiano Vivacqua, 2.469 á 2.477 – BR 482

Bairro Monte Belo

CEP 29.314-803 - Cachoeiro de Itapemirim - ES

 

 

 

© 2017 Chimica Edile do Brasil Ltda. Todos os direitos reservados.

Solicite um contato